Principais Personagens:

Equipe D

Max Taylor: Grande Fã de dinossauros, é lider da Equipe-D e filho do Dr. Taylor. Como todos garotos de 12 anos, é muito curioso e vive metendo em encrencas. Gabu, um tricerátops, é seu dinossauro companheiro.





Rex Owen: Vive com a família de Max enquanto seu pai, Dr. Owem, estuda fósseis. Rex sabe tudo sobre computadores e dinossauros, tanto que é o cérebro da Equipe-D. Seu dinossauro companheiro As, um Carnotauro.





Zoe Drake: Mesmo diante das piores crises, ela consegue manter a calma e encontrar a solução para os problemas da Equipe-D. Seu dinossauro companheiro é Paris uma Parasaurolopus





Dr. Spike Taylor: o pai de Max é um famoso paleontólogo de fama internacional.








Quadrilha Alpha

Dr. Z: Chefe da Alpha Dog, é um cara mau e egoísta, cujo objetivo é se transformar no Rei dos Dinossaros, colecionando todas as cartas perdidas por aí. Com as que já tem, vive pesquisando e realizando experimentos.





Seth: É o único membro inteligente da Quadrilha Alpha. Membro misterioso e inteligente, é a verdadeira ameaça contra a Equipe D.







Ed: É membro da Quadrilha Alpha. Sua principal característica é ser gordinho.









Zander: É membro da Quadrilha Alpha, gosta de parecer inteligente e sofisticado, mas na verdade está sempre nervoso.








Úrsula: Membro da Quadrilha Alpha é sempre mimada e trata mal seus companheiros. Não gosta que os outros saibam a sua idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário